Homem de 67 anos é condenado e preso por estuprar menina de 12 anos

Fernando Garcel

Um homem de 67 anos foi preso pela Polícia Civil, em Curitiba, após ser condenado a oito anos de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro de uma menina, na época, com 12 anos.

O crime aconteceu em 2013 e o homem respondeu ao processo em liberdade. Segundo o delegado Rinaldo Ivanike, ele era vizinho de condomínio da menina e seduziu a vítima com presentes, passeios e alimentação em shopping.

O relacionamento estranho com a criança foi percebido por vizinhos, que avisaram a mãe. Após receber a informação, a mãe passou a monitorar os passos da criança, que por diversas vezes tinha faltado à escola. Segundo o inquérito, ele levava a criança para passear como se fossem namorados. Em outra ocasião, a mãe da criança flagrou o senhor em frente à escola e procurou a polícia. A menina confirmou o ato sexual.

“Pelo o que consta no boletim, ele ficou com essa menina entre um ano e um ano e meio. Ele inclusive falou que ele não deveria responder por nada porque a menina era a namorada dele”, conta o delegado.


Ele está provisoriamente na carceragem da Polícia Civil e deve ser transferido para o sistema penitenciário nos próximos dias.

Post anteriorPróximo post