Polícia procura homem acusado de matar ex-namorada em Morretes

Redação


 

A Polícia Civil do Paraná procura por José de Souza Filho, de 50 anos, acusado de matar a ex-namorada Ana Paula Rocha Pompeu, de 36 anos. O crime aconteceu neste fim de semana perto da casa da vítima, em Morretes, no litoral do Paraná.

Ana Paula foi esfaqueada na altura do tórax. Ela chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.  O delegado titular de Morretes, Antonio Cesar Pereira dos Santos, disse que o suspeito não admitia o fim da relacionamento. “De acordo com testemunhas que estavam no local, ele não admitira o fim do relacionamento e procurou a Ana várias vezes depois que eles acabaram. Dessa vez, ele chegou armado com uma faca, os dois discutiram e ele a atingiu no tórax, que terminou com a morte da Ana”.

O delegado conta que José de Souza Filho já tinha passagem pela polícia por posse de arma de fogo, mas não havia boletim de ocorrência sobre violência doméstica ou ameaça registrado pela vítima contra ele. “A Ana nunca registrou boletim de ocorrência.  Apesar deles discutirem muito e ele ser bastante ciumento, de acordo com testemunhas, não havia nenhuma medida protetiva que o impedisse de chegar perto dela. O crime está solucionado, agora estamos à captura do José para que ele esclareça os motivos que o levaram ao assassinato e que responda pelo crime junto à justiça”.

José de Souza Filho vai responder pelo crime de feminicídio e poderá cumprir pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="618249" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]