Homem é assassinado em Hospital Psiquiátrico de Maringá

Alexandra Fernandes


Um homem de 55 anos foi morto no Hospital Psiquiátrico de Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, tanto a vítima quanto o suspeito do crime são pacientes do hospital. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com a PM, ocorria uma manutenção no pátio do local, quando um interno de 38 anos, passou correndo ao lado do funcionário, pegou uma ferramenta e agrediu outro paciente na região do tórax. A vítima foi atendida por equipes do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota a direção do hospital informou que não houve briga entre os envolvidos e que a ação foi decorrente da doença do paciente.

Segundo a polícia há suspeitas de que o agressor estivesse em surto. Na quinta-feira (4) ele deve ser levado ao Complexo Médico-Penal em Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.

Em nota a direção do hospital disse que os pacientes envolvidos têm transtornos mentais e estavam sob medicação e monitoração. Ainda de acordo com a nota, o caso foi uma fatalidade, e eles estão prestando o apoio necessário às famílias das vítimas. A direção ainda informou que está colaborado com a investigação policial.

 

Previous ArticleNext Article