Homem e menino de dois anos morrem em acidente na BR-277, em Paranaguá

Rafael Nascimento


Um homem de 35 anos e um menino de apenas dois anos morreram em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (16) na BR-277 em Paranaguá, no Litoral do estado. Sete pessoas estavam a bordo do carro, que tinha capacidade para cinco, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu no km 14 da rodovia, na pista sentido Curitiba. O condutor do carro, um Fiat Palio, teria perdido o controle da direção e saiu da pista. O carro foi parar no canteiro central, após bater contra um objeto fixo.

O motorista do Fiat Palio morreu no local. O menino de dois anos chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Além do homem e do menino que morreram, o veículo também era ocupado por outros dois adultos e duas criança. Nenhum deles se feriu, ainda segundo a PRF.

O Corpo de Bombeiros também atua no atendimento ao acidente.

De acordo com a Ecovia, concessionária que administra o trecho, o trânsito flui em meia pista no local do acidente.


A investigação do acidente ficará a cargo da Polícia Civil de Paranaguá.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803739" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]