Homem é morto por golpes de picareta na cabeça no oeste

Tarobá News

Homem morto com golpes de picareta

Um homem de 40 anos foi morto com golpes de picareta no Distrito de São João do Oeste na madrugada deste domingo (19). Segundo informações da Polícia Militar ele discutia com a companheira em via pública quando outro homem se aproximou e tentou impedir o desentendimento. A notícia é da Tarobá News.

Os dois homens se envolveram em uma briga. Um deles deixou o local e retornou com uma picareta e cometeu o homicídio. A vítima foi atingida por golpes na cabeça.

“Por ser uma tragédia, a população se comoveu e fazia buscas pelo autor do homicídio que estava foragido. Equipes da Patrulha Rural da PM e da Guarda Municipal então conseguiram encontrá-lo”, afirma o tenente Prá e Silva.

O jovem que usou a picareta tem 23 anos. Familiares disseram que ele faz uso de medicamentos controlados. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Assista na Tarobá News:

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="812384" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]