Homem é preso com mais de 160 quilos de maconha em Cascavel

Francielly Azevedo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prende um homem que transportava maconha, nesta quarta-feira (4), em Cascavel. O rapaz estava em um carro e fugiu dos policiais. Com ele, foram encontrados 164,7 quilos da droga. O suspeito foi preso em flagrante e o entorpecente apreendido.

Segundo a PRF, agentes realizavam policiamento na BR-163, contorno oeste, quando avistaram um GM Astra, com placas de Cascavel. Ao ser dada ordem de parada o motorista fugiu, conseguindo ser alcançado a cerca de oito quilômetros do ponto de abordagem.

Após a vistoria, os policiais encontraram 164,7 quilos de maconha. O condutor, um homem de 26 anos, informou a PRF que retirou o carro veículo em Toledo e estava levando para Campo Mourão.

O motorista, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil de Cascavel, para o registro do crime de tráfico de drogas. Caso seja condenado, a pena máxima pode chegar a 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.