
Após protestos, prefeitura desiste de fechar UPA do Pinheirinho
Roger Pereira
24 de outubro de 2018, 18:15
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Estelionato, prendeu em flagrante um homem, de 59 anos, suspeito pelos crimes ..
Andreza Rossini - 24 de outubro de 2018, 18:18
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Estelionato, prendeu em flagrante um homem, de 59 anos, suspeito pelos crimes de estelionato e uso de documento falso, dentro de uma agência bancária no centro de Curitiba.
Após uma denúncia anônima, os policiais se dirigiram até a agência, onde abordaram o homem que tentava abrir uma conta corrente e solicitar um empréstimo. Ele portava documentos do Rio de Janeiro, que, segundo constatado pela polícia, eram fraudados.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonardo Bueno Carneiro, ao solicitar a sua identificação, o indivíduo apresentou aos policiais outro documento falso. “Na delegacia foi possível descobrir a verdadeira identidade do suspeito, que é natural de Goiás e já possui passagens pela Polícia Federal e pelo estado da Bahia por estelionato e uso de documento falso”, falou Carneiro completando que “o homem teria sido liberado da prisão há exatamente 20 dias”.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Ele permanece à disposição da Justiça.