Homem é preso por receptação de veículo furtado

Francielly Azevedo


Um veículo da marca Fiat Argo foi recuperado pela Polícia Civil, na última quarta-feira (25), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro estava com registro de furto do dia 29 de junho. Durante a ação, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) prendeu um homem, de 24 anos, pelo crime de receptação e porte de drogas.

Os policiais chegaram até o veículo após uma denúncia anônima. Conforme a polícia, o carro estava no quintal da casa do suspeito com placas falsas. Ele só foi reconhecido como o automóvel furtado pelo número do chassi. Durante a ação, os policiais também encontraram dentro da residência um tablete de maconha.

“Quando a equipe chegou ao local o portão estava fechado. Pouco depois um casal saiu da casa em um veículo Polo. Eles foram abordados e para a polícia, o homem revelou que havia em seu quintal um veículo Argo, de cor branca”, esclareceu o delegado responsável pelo caso, Herculano Augusto de Abreu.

O Polo em que o casal foi abordado pela polícia também foi verificado, mas não apresentou irregularidades. A mulher, de 28 anos, que acompanhava o suspeito foi ouvida na delegacia e em seguida liberada.

O suspeito foi encaminhado para a DFRV e responderá pelos crimes de receptação e porte de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.

**Com informações da Polícia Civil**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="539593" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]