Homem é preso por tráfico internacional de drogas no aeroporto

Francielly Azevedo


A Polícia Federal apreendeu 3,25 kg de cocaína, nesta sexta-feira (3), no aeroporto de Foz do Iguaçu. Durante a fiscalização, os policiais prenderam um paraguaio, de 36 anos, que morava em Caaguazu, no Paraguai.

O homem colocou a bagagem no raio-x do aeroporto e foi verificada a droga em uma estrutura tubular, que, segundo a PF, parecia fazer aprte da armação da mala do viajante.

Aos policiais, o suspeito disse que iria para Lisboa, Portugal, com escala no Rio de Janeiro e não sabia que transportava a droga na mala. O paraguaio afirmou que foi contratado no país vizinho, por um desconhecido, para ir à Espanha cobrar uma dívida. Ele então recebeu a mala e algumas peças de roupa. O preso ainda disse que aproveitaria a viagem para visitar um amigo, que é jogador de futebol na Europa.

Conforme a PF, a droga foi apreendida e o paraguaio autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.