Homem é preso suspeito de emboscada que vitimou três pessoas

Francielly Azevedo


Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de homicídio no bairro Uberada, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por divergências em relação ao tráfico de drogas.

O suspeito tinha uma dívida de drogas com a vítima. Os dois marcaram um encontro para o pagamento do valor. Quando o rapaz chegou ao local, era uma emboscada e ele foi alvejado por tiros. Além dele, um adolescente, de 17 anos, estava no veículo e ficou ferido, mas sobreviveu. Mesmo ferido, o homem continuou dirigindo a BMW e atropelou uma mulher, de 24 anos, que morreu.

“Antes de morrer, Palma ainda tentou buscar ajuda e nessa fuga acabou atropelando a moça, que ainda foi socorrida, mas morreu no hospital”, explica o delegado-titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP, Luiz Alberto Cartaxo Moura.

O homem está detido na carceragem da DHPP à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Na delegacia, ele se reservou ao direito de ficar em silêncio. O crime do atropelamento está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito (Dedetran).

**Com informações da Polícia Civil**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="548857" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]