Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de três anos

Andreza Rossini


Um homem de 30 anos, foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável, contra uma criança de três anos. O mandado foi expedido no estado de São Paulo (SP) e cumprido no bairro Umbará, em Curitiba, na segunda-feira (20), pelo 11ª Distrito Policial.

Ele deve cumprir mandado de prisão preventiva em São Paulo. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em novembro de 2016, quando o suspeito viajou à cidade de Itaporanga, em São Paulo e conheceu a mãe da vítima, com quem começou um relacionamento.

“Um crime hediondo, grave. Ele foi denunciado pela avó da menina”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Rinaldo Ivanike. “Ele viajou para visitar os pais e iniciou um relacionamento com a mãe da criança, levando as duas para morar com ele e os pais. No período em que elas moraram com ele, os avós da criança denunciaram o crime de estupro contra a criança de 03 anos”, esclareceu.

O crime ocorreu em 2015. “Se tem esse mandado de prisão preventiva, tem provas”, afirmou o delegado.

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido em seu local de trabalho. Na delegacia, ele negou as acusações e preferiu ficar em silêncio. O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e se condenado poderá pegar até 15 anos de reclusão. Ele segue à disposição da Justiça e não tem outras passagens pela polícia no Paraná.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="539277" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]