Homem é preso suspeito de matar ex-namorada com golpes de barra de ferro

Redação


Um homem, suspeito de matar a ex-namorada com golpes de barra de ferro e depois ter passado sobre o corpo da vítima com um carro, foi preso na noite deste domingo (5), em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu horas antes do suspeito ser preso. Elza Ribeiro Micharski, de 22 anos, teria sido derrubada pelo suspeito e agredida com uma barra de ferro com golpes na cabeça. Depois de desacordada, ele teria ainda passado com o carro sobre o corpo da vítima pelo menos duas vezes.

Vizinhos e pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e Elza foi levada com vida ao Hospital de São Mateus do Sul pelo Siate, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Após a fuga, o homem teria sido preso na região de Faxinal dos Ilhéus e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, ele teria confessado que foi até a casa da ex-namorada com a intenção de matar. O homem estaria vigiando a vítima e aguardou ela sair de casa para atacá-la. Ela já tinha aberto Boletins de Ocorrência contra o ex-companheiro devido as ameaças.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="618161" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]