Homem escala estátua do Mickey em um parque infantil e irrita secretário: “pilantra”

Ana Cláudia Freire


Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores de Ponta Grossa, no interior do Paraná,  neste domingo (20).

Um homem escalou o monumento do “Super Mouse”,  aonde o eterno camundongo da Walt Disney , Mickey Mouse, está vestido de super herói, num parque infantil da cidade.

O cidadão, que até o momento não foi identificado pela Guarda Municipal, subiu cerca de 5 metros para chegar ao topo de um brinquedo, no espaço infantil do Parque Linear que é um espaço público da cidade. Além dos monumentos com figuras da Disney, o parque tem também academia ao ar livre, pista de caminhada e um um circuito para cães.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Marcio Ferreira, não gostou nada do fato e reagiu em uma postagem nas redes sociais. “O que podemos pensar de um sujeito desses ??? Sobe 5 metros para destruir o boneco, e se cair de lá, depois vai culpar a prefeitura, não passa de um Pilantra!!!MF.“, desabafou o secretário.

O desabafo movimentou a rede e internautas se revoltaram com o ocorrido.

Reprodução Facebook

A SMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Ponta Grossa) recebeu o caso no domingo à tarde de um morador próximo ao local.

O cidadão que subiu no monumento não danificou o patrimônio público. Técnicos da secretaria farão uma avaliação mais aprimorada até o fim desta segunda-feira, 21.

O homem, ficou por pouco tempo no topo do monumento e desceu sozinho do brinquedo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal