Homem é esfaqueado durante briga de casal: tentava defender jovem grávida

Mirian Villa


Um homem foi esfaqueado durante uma briga de casal neste domingo (13), no bairro Portão, em Curitiba. Ele tentava defender a vizinha grávida das agressões do namorado quando levou uma facada na cabeça e no pescoço.

O homem, de 49 anos, foi encaminhado com ferimentos moderados para o Hospital do Trabalhador. Já a jovem, entrou em trabalho de parto na residência e também foi encaminhada para a unidade hospitalar.

JOVEM FUGIU APÓS ESFAQUEAR VIZINHO, MAS FOI PRESO PELA PMPR

De acordo com o soldado Bastos, do BPTRAN, que passava pelo local no momento da confusão, o jovem, de 19 anos, agrediu a namorada grávida durante uma discussão e o vizinho, escutando os gritos da mulher, tentou intervir.

Quando o homem entrou na residência, que fica na Rua Pará, ele foi esfaqueado na cabeça e no pescoço. “Ele disse que esfaqueou o vizinho porque não gostava dele…contou que quando chegava para visitar a namorada, que mora no local, ele o olhava com cara feia. Perguntamos se ele se arrependia de ter esfaqueado o homem e ele respondeu que não”, detalhou Bastos.

Após desferir os golpes de faca, o jovem fugiu da residência, porém, foi localizado pelo soldado com a ajuda de outro morador. “Me juntei nas buscas com um morador que estava de carro e encontramos ele na Avenida dos Estados. Ele jogou a faca uma quadra antes do local que o encontramos. A viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar chegou junto e registrou o Boletim de Ocorrência”, contou Bastos.

O jovem foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde permanece preso.

Homem é esfaqueado durante briga de casal: tentou defender jovem grávida (Edson Vidal/Band TV Paraná)

*com informações da Band TV Curitiba

Previous ArticleNext Article