Homem é preso após salvar mulher de roubo no centro de Curitiba

Um homem foi esfaqueado e preso após salvar uma mulher de um roubo no centro de Curitiba na noite desta quinta-feira (5)..

Mirian Villa - 05 de junho de 2020, 10:43

Reprodução/Band TV Curitiba
Reprodução/Band TV Curitiba

Um homem foi esfaqueado e preso após salvar uma mulher de um roubo no centro de Curitiba na noite desta quinta-feira (5). De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o homem era foragido da Justiça, por isso, após sair do hospital, ele será encaminhado para a prisão.

HOMEM QUE SALVOU MULHER DE ROUBO ESTAVA COM UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO 

O caso aconteceu no calçadão da Rua XV de Novembro, ponto turístico da Capital. Segundo a PMPR, a mulher caminhava pelo local quando foi surpreendida e atacada por uma dupla armada com facas.

Vendo a tentativa de roubo, o homem e um amigo que passavam pelo local tentaram ajudar a mulher e foram para cima dos dois indivíduos. No momento da luta corporal, um dos jovens foi esfaqueado no abdômen.

"A gente conseguiu abordar os dois meliantes e conseguiu evitar o assalto. Mas meu brother tomou duas facas na barriga, infelizmente ele tem um problema com a justiça e vai acabar sobrando para ele. Com fé em Deus ele vai sair como herói e vai voltar para a gente", disse um amigo da vítima para a Band TV Curitiba.

Durante atendimento do Corpo de Bombeiros, a polícia identificou o homem e, quando fizeram uma busca no sistema, constataram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto. 

Após receber alta do hospital, o homem será encaminhado para o sistema prisional.