Após agredir ex-mulher, homem sobe no forro de casa para se esconder da polícia; foi preso

Redação e Band Curitiba

Segundo a polícia, ele já havia tentado estrangular a ex-companheira na noite de Natal
Após agredir ex-mulher, homem sobe no forro de casa para se esconder da polícia

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) encontrou um homem escondido no forro de uma casa, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, após agredir a ex-mulher, na noite desta segunda-feira (29).

Ainda segundo informações da polícia, ele já havia tentado estrangular a ex-companheira na noite de Natal. No dia, ele foi impedido pelos filhos da mulher e horas depois foi encaminhado para um hospital após ingerir medicamentos.

HOMEM SE ESCONDE NO FORRO DE CASA APÓS TENTAR ESFAQUEAR EX-MULHER, EM CURITIBA

Porém, nesta segunda-feira (28), após fugir do hospital, o homem voltou até a casa da ex-mulher, no bairro Alto Boqueirão, para ataca-la novamente. Uma viatura da PMPR estava na região em patrulhamento quando foi informada que um homem, armado com uma faca, estava tentando golpear uma mulher.

Imediatamente, os agentes entraram na residência, realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito em um primeiro momento. Quando estavam saindo da casa, ouviram um barulho do teto.

Então, os policiais encontraram o homem, de aproximadamente 30 anos, escondido no forro da residência. Ele tentou agredir os agentes, mas foi contido e preso em flagrante.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira de Curitiba, que é um centro de referência para mulheres em situação de violência. Ele está preso e permanece à disposição da Justiça.

Após agredir ex-mulher, homem sobe no forro de casa para se esconder da polícia (Reprodução/TV Band Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="736228" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]