Homem que fugiu de cinco prisões é preso por tráfico de drogas em Curitiba

Redação

Homem que fugiu de cinco prisões é preso por tráfico de drogas em Curitiba

Um homem de 22 anos foi preso pela Guarda Municipal de Curitiba por suspeita de tráfico de drogas nesta quarta-feira (6). Após a detenção, foi verificado que o jovem fugiu de cinco prisões anteriormente.

O rapaz tem registro policial pelos crimes de roubo agravado e também tráfico de drogas, tendo sido detido antes de fugir da Cadeia da Lapa, da Colônia Penal de Piraquara e outras três delegacias do Paraná.

Inclusive, o homem estava com uma tornozeleira eletrônica quando foi abordado pelos agentes. O rapaz chegou a fugir, mas foi capturado pelos guardas municipais.

Os agentes receberam denúncias que o homem estava traficando drogas na esquina da Rua Cruz Machado com a Alameda Dr. Muricy, no Centro de Curitiba. Ao fugir dos guardas municipais, o suspeito jogou fora um invólucro com 13 pedras de crack.

O homem foi detido junto de uma mulher em um hotel, também na região central de Curitiba. Junto da jovem foi encontrado um invólucro com maconha, dez plásticos com crack, um simulacro de arma de fogo e um facão.

A mulher negou que tivesse relação com as drogas e armas e foi liberada. Já o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para responder sobre o crime.

LEIA MAIS: Greca sanciona lei, e Curitiba pode punir quem desrespeitar medidas contra a covid-19

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="737740" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]