Homem invade pensionato, faz ataques à faca e mata um estudante em Maringá

Angelo Sfair - BandNews FM Curitiba

A Justiça deve decidir ainda hoje (18) se o autor de um ataque à faca em Maringá, na região Noroeste, responderá ao processo preso. Ele foi detido em flagrante na madrugada de domingo (17), depois de matar um estudante de 22 anos e deixar outras duas pessoas feridas. As vítimas moravam em um pensionato que foi atacado pelo assassino.

A principal suspeita é de que o responsável pelo crime tenha tido um surto psicótico após um consumo exagerado de drogas. Preso em flagrante, ele confessou ser o autor do ataque e alegou que era maltratado pelos moradores da casa.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso morava nos fundos do pensionato e invadiu o local por volta das duas horas da madrugada de ontem (domingo, 17). Ele atacou três homens que estavam na cozinha; um dos jovens morreu no local e os outros dois, feridos, fugiram e foram perseguidos. Assustados pela confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar. O autor do ataque foi detido no momento em que retornava ao pensionato para atacar mais estudantes.

Detido na Delegacia de Maringá, o criminoso foi ouvido uma vez pelas autoridades. Aparentemente confuso e “transtornado”, ele relatou que era maltratado pelos estudantes; o autor do ataque mandou as vítimas se ajoelharem antes de desferir as punhaladas. Ele deve ser indicado por homicídio e por duplo homicídio tentado.


Post anteriorPróximo post