Homem mantido refém é liberado em Foz do Iguaçu após três dias; três foram presos

Redação

Homem mantido refém é liberado em Foz do Iguaçu após três dias; três foram presos

Na noite de quarta-feira (20), sequestradores foram presos pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) e um homem que era feito refém foi resgatado em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

Três pessoas foram presas em flagrante por extorsão, mediante sequestro e lesão corporal. Agentes do Grupo Tigre, que é especializado em resgate de reféns e solução de sequestros, foi acionado. Veja imagens do local que o homem era feito refém no final da matéria!

HOMEM É FEITO REFÉM EM FOZ DO IGUAÇU

O homem, de 32 anos, foi abordado pelos sequestradores no momento em que saía de uma padaria, no domingo (17), em Foz do Iguaçu. Neste momento, o refém agredido e colocado a força no interior de um  veículo.

Em seguida, ligaram para familiares da vítima exigindo R$ 400 mil para que ele fosse liberado. De acordo com a polícia, o homem já teria sido sequestrado no início de 2021, em São Paulo.

A PCPR divulgou imagens da casa onde o homem era feito refém. Confira!

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798014" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]