Homem mata ex-esposa e ex-sogro a tiros na frente da filha

Um homem matou a ex-mulher e o ex-sogro em frente à filha de quatro anos na cidade de Reserva, na região dos Campos Gera..

Redação - 06 de dezembro de 2021, 15:09

(Reprodução/Redes Sociais)
(Reprodução/Redes Sociais)

Um homem matou a ex-mulher e o ex-sogro em frente à filha de quatro anos na cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a PM (Polícia Militar), o caso aconteceu neste domingo (5).

Ederson Marins de Oliveira estava separado de Adriane Speke, que havia se mudado para Ponta Grossa. O casal teve histórico com violência doméstica, mas ela decidiu voltar para Reserva e morar com os pais.

Na tentativa de conversar com a esposa, Ederson invadiu a casa e disparou contra a mulher, que conseguiu fugir pela janela. Carlos Speke, irmão de Adriane, conseguiu segurar o ex-cunhado, mas foi atingido por uma bala. O pai de Adriane, Pedro Speke, conseguiu acertar o ex-genro com um pedaço de madeira antes de ser baleado no tórax e morrer no local.

Ao tentar dar a volta pela casa do lado de fora, Adriane também foi morta por Ederson. O suspeito fugiu no carro da ex-esposa e deu um tiro na própria cabeça, conforme a polícia.