Homem mata vizinho por conta do som alto em Curitiba

Lucian Pichetti - CBN Curitiba


Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação foi o som alto. A situação foi no fim da tarde de ontem (20), em um prédio residencial, na Rua Elbe Pospissil, no bairro Juvevê.

Segundo a PM, o engenheiro Douglas Reges Junckes, de 36 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. O suspeito do crime, um empresário de 50 anos, foi preso em flagrante no Hospital Cajuru.

Durante a briga, ele teve a mão machucada e procurou ajuda no Hospital. De lá ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola. No 1º Distrito Policial ele confessou que matou o vizinho por conta do som alto.

O empresário contou, ainda, que se irritou e que atirou quatro vezes.  Duas balas atingiram a cabeça da vítima e as outras duas o peito.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa está à frente do caso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="524726" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]