Homem é acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha em Campo Largo

Jorge de Sousa

Homem é acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha em Campo Largo

Um homem de 22 anos foi preso na noite nesta quinta-feira (11), acusado de assassinar a facadas a irmã e o cunhado na frente da sobrinha de oito anos, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, André Gonçalves morava na casa de Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro (28 anos) e Altair Barbosa Cordeiro (30).

O delegado responsável pelo caso, Nasser Salmen, explicou que o homem se apresentou voluntariamente na Delegacia de Piraquara, também na Região Metropolitana de Curitiba, levando os três sobrinhos – todos filhos do casal assassinado.

Vizinhos relataram à Polícia Militar do Paraná que na noite do crime houve forte discussão na residência e que uma pessoa saiu com as três crianças da casa.

Salmen apontou que o suspeito contou no primeiro depoimento que agiu em legítima defesa, mas a sobrinha que presenciou o crime contradisse o tio e contou que o homem matou primeiro o cunhado com uma facada no pescoço e depois a irmã com uma estocada no abdômen.

A Polícia Civil ainda não identificou uma motivação para o crime, embora o suspeito tenha relatado que se sentiu ameaçado pelo cunhado, em especial pelo homem andar constantemente com uma navalha.

O suspeito não morava há muito tempo na casa com o cunhado e a irmã, tendo se separado recentemente da esposa e ido morar na sequência com o casal e os sobrinhos.

A Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo seguirá com a investigação do caso, enquanto as crianças órfãs passaram a noite na casa da avó materna e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

LEIA MAIS: Justiça nega retorno de aulas presenciais em escolas particulares

Previous ArticleNext Article