Homem morre após bater carro contra mureta de concreto, em Imbaú

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista, de 45 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta

Redação - 20 de fevereiro de 2022, 11:27

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um homem morreu depois de bater o carro contra uma mureta de concreto da Praça de Pedágio de Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (20).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista, de 45 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta. A vítima e o carro estavam com documentação regular.

O veículo foi encaminhado para um pátio da PRF e o corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

OUTRO ACIDENTE NOS CAMPOS GERAIS DO PARANÁ

Na noite de ontem, sábado (19), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas depois do carro em que estavam bater contra um barranco em Castro, também na região dos Campos Gerais do Paraná. Dessa vez, o acidente foi registrado na PR-340. 

A vítima fatal era a passageira do veículo. Outra mulher e uma criança foram socorridas com ferimentos moderados para o pronto-atendimento do município. O motorista sofreu apenas escoriações.