Homem morre após invadir salão de beleza e confrontar a polícia em Curitiba

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (10), em Curitiba, após invadir um salão de beleza no bairro Juvev..

Vinicius Cordeiro - 10 de janeiro de 2020, 17:15

Ocorrência no Alto da Glória, em Curitiba, termina com um morto. (Colaboração)
Ocorrência no Alto da Glória, em Curitiba, termina com um morto. (Colaboração)

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (10), em Curitiba, após invadir um salão de beleza no bairro Juvevê e confrontar a polícia. A informação foi confirmada pela PMPR (Polícia Militar do Paraná).

A ocorrência exigiu bastante trabalho dos órgãos de segurança. São duas viaturas da Rotam, quatro da PM e uma ambulância no local. Além disso, uma faixa da Rua Campos Sales, entre as ruas Deputado Mário de Barros e Constantino Marochi, está bloqueada. A via rápida liga o bairro Cabral ao Centro Cívico.

De acordo com comerciantes e moradores da região, houve troca de tiros. O homem foi visto dentro do salão pelo proprietário, que acionou a polícia. Ao chegar ao local, a polícia entrou em confronto com o suspeito, que acabou baleado. Mesmo atendido, ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.

Uma das funcionárias do salão de beleza atendeu a reportagem e disse que só haviam objetos comerciais, como panfletos, no local.

"Estamos mudando o endereço e há dois ou três dias ninguém vinha aqui. Então não sabemos foi invadido hoje", conta, sem querer se identificar.

Salão (à direita) foi invadido. (Reprodução / Google Street View)