Homem morre após invadir salão de beleza e confrontar a polícia em Curitiba

Vinicius Cordeiro

curitiba morto homem salão

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (10), em Curitiba, após invadir um salão de beleza no bairro Juvevê e confrontar a polícia. A informação foi confirmada pela PMPR (Polícia Militar do Paraná).

A ocorrência exigiu bastante trabalho dos órgãos de segurança. São duas viaturas da Rotam, quatro da PM e uma ambulância no local. Além disso, uma faixa da Rua Campos Sales, entre as ruas Deputado Mário de Barros e Constantino Marochi, está bloqueada. A via rápida liga o bairro Cabral ao Centro Cívico.

De acordo com comerciantes e moradores da região, houve troca de tiros. O homem foi visto dentro do salão pelo proprietário, que acionou a polícia. Ao chegar ao local, a polícia entrou em confronto com o suspeito, que acabou baleado. Mesmo atendido, ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.

Uma das funcionárias do salão de beleza atendeu a reportagem e disse que só haviam objetos comerciais, como panfletos, no local.

“Estamos mudando o endereço e há dois ou três dias ninguém vinha aqui. Então não sabemos foi invadido hoje”, conta, sem querer se identificar.

Salão (à direita) foi invadido. (Reprodução / Google Street View)

Previous ArticleNext Article