
Motorista é preso com 450 mil carteiras de cigarro escondidas sob carga de milho
Redação
30 de outubro de 2019, 17:33
Um homem morreu após sofrer um acidente com o caminhão que tentava assaltar na BR-277, na região oeste do Paraná. De aco..
Vinicius Cordeiro - 30 de outubro de 2019, 17:36
Um homem morreu após sofrer um acidente com o caminhão que tentava assaltar na BR-277, na região oeste do Paraná. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele estava dirigindo um carro que deu voz de assalto ao caminhoneiro, mas acabou colidindo com a carreta e fez com que os dois veículos perdessem o controle.
O Fluence saiu da pista e capotou na margem da rodovia. Já o caminhão, que transportava duas armas de air soft e equipamentos eletrônicos oriundos do Paraguai, só parou ao colidir com um muro dentro da uma empresa de máquinas agrícolas. Antes disso, ele atravessou o canteiro central e a pista contrária - veja o vídeo.
Por sorte, o caminhoneiro só sofreu ferimentos leves.
Ainda segundo a PRF, a suspeita é que os suspeitos souberam da carga e tentaram roubá-la.
O homem que morreu estava acompanhado, mas o sobrevivente acabou sendo resgatado por outro veículo, um Fox cinza, que seguiu na BR-277 em direção à Cascavel.
Dentro do carro capotado, foram encontrados um simulacro e um colete. Além disso, o carro havia sido roubado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, e continha placas falsas.
Até agora, a vítima não foi identificada e os demais envolvidos continuam sendo procurados.
A câmera está localizada na pista contrária onde aconteceu o acidente.