Homem morre atropelado por caminhão na Ponte do Rio Tibagi, em Ponta Grossa

Redação

homem, atropelado, ponte do rio tibagi, ponta grossa, ipiranga, campos gerais, paraná, br-373, prf, polícia rodoviária federal

Um homem não identificado morreu após ser atropelado por um caminhão sobre a Ponte do Rio Tibagi, no limite dos municípios de Ponta Grossa e Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã deste domingo (4). A ponte fica na altura do quilômetro 197 da BR-373.

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Conforme a corporação, o homem tinha características de andarilho, e não portava documentos no momento em que foi atropelado.

A vítima morreu na hora. O caminhão foi liberado.

Por causa do acidente, uma das pistas da BR-373, no limite entre Ponta Grossa e Ipiranga, ficou interditada por mais de três horas. O local foi liberado por volta das 7h20 de hoje (10), sem registros de congestionamento.

O IML (Instituto Médico-Legal) foi acionado para recolher o corpo e realizar a perícia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="738329" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]