Homem que dirigia carro roubado morre em confronto policial na Grande Curitiba

Redação


Um homem foi morto durante um confronto policial em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (1º). O suspeito estava com um carro que havia sido roubado no centro de Curitiba no início da semana.

De acordo com à polícia, uma equipe da Rone fazia um patrulhamento na região quando desconfiou da maneira que o o homem conduzia um carro, modelo Honda/Civic. Então, após consultar o sistema, os policias descobriram que se tratava de um carro roubado.

Nesse momento, um acompanhamento tático foi iniciado no bairro São Marcos, que se estendeu até o quilômetro 623 da BR-376, sentido Santa Catarina. De acordo com informações da equipe, ao se aproximar de um posto de gasolina o homem começou a atirar contra a equipe e foi atingido no revide.

“O individuo sacou uma arma, fez vários disparos contra a equipe, que revidou e o veículo parou aqui no canteiro central da pista. No local compareceu uma moça e um rapaz, que falaram que conheciam o rapaz que estava dentro do veículo, e que haviam recebido uma ligação dele dizendo que estava fugindo de uma viatura porque estaria dentro de um carro roubado”, detalhou o Capitão Roncaglio.

O suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, morreu na hora. Do lado do corpo, foi encontrada uma pistola 9mm. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba.

Previous ArticleNext Article