Homem morre em acidente com capotamento na BR-277, em Curitiba

Redação

acidente br-277 capotamento curitiba

Um homem de 40 anos morreu na noite desta quinta-feira (24) em um acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros na BR-277, em Curitiba. Segundo a corporação, a vítima trafegava sentido São José dos Pinhais.

O motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, caindo na marginal da BR-277.

“Tudo indica que o veículo vinha em alta velocidade pela rodovia e acabou se perdendo na reta, vindo a capotar na marginal. No local, avaliado pelo médico, já se encontrada em óbito”, disse o tenente Wojciechovski, do Corpo de Bombeiros, à rádio BandNews FM Curitiba.

Além disso, testemunhas afirmam que o carro capotou várias vezes na rodovia. Segundo uma delas, o motorista foi fechado por outro veículo.

“Quando eu segui, tinha uma moça que estava do outro lado e teve uma visibilidade melhor. Eu só vi o carro capotar, mas ela me explicou que um carro fechou ele na BR-277 e ele veio vindo capotando”, aponta uma mulher ouvida no local.

O corpo do motorista foi lançado para fora do carro e ele morreu no local. Os bombeiros ainda acreditam que a vítima dirigia em alta velocidade e sem o cinto de segurança, mas as causas do acidente na BR-277 ainda serão investigadas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772002" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]