Homem não consegue sair de casa em chamas e morre carbonizado em Colombo

Redação


Um homem morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (8). Cinco adultos e uma criança estavam no local quando as chamas iniciaram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado de ajuda em um incêndio aconteceu por volta das 21h10, para uma residência no bairro Roça Grande, em Colombo.

Quando a equipe chegou no local, as chamas já haviam consumido boa parte da residência de alvenaria. Uma casa vizinha também foi atingida pelo fogo.

“Deslocamos três caminhões e foi rápido o combate, mas infelizmente, próximo da porta, havia um óbito”, afirmou o Tenente Baggio.

Outros quatro moradores e uma criança conseguiram correr e não sofreram ferimentos. A vítima fatal era um homem de, aproximadamente, 58 anos.

Para a Band TV Paraná, uma moradora disse que a criança estava brincando com um isqueiro e ateou fogo em um colchão. Porém, a versão não foi confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O corpo do homem vítima o incêndio em Colombo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico legal) de Curitiba e não foi identificado oficialmente.

Luiz Felipe/Twitter

Previous ArticleNext Article