Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados em Cascavel

A PM esteve no local para registrar a ocorrência e fazer buscas pelo atirador; ainda não há informações sobre a motivação do crime

Tarobá News - 19 de março de 2022, 08:24

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados em Cascavel, na região Oeste do estado, madrugada deste sábado (19).

Segundo informações, o Siate e a Polícia Militar (PMPR) foram acionados até uma residência no Bairro Cataratas para atender uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem com perfurações em várias partes do corpo. O homem então foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado as pressas para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A PM esteve no local para registrar a ocorrência e fazer buscas pelo atirador. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados do que havia outra pessoa baleada em um local próximo. Lá, a equipe encontrou um jovem, já sem vida, caído em meio a via pública.

O jovem que morreu foi identificado como Matheus Ramos leal, de 26 anos.

Ainda não há informações da motivação do crime, segundo a polícia.

A Delegacia de Homicídios se deslocou até o local para fazer os procedimentos de investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) faz o recolhimento do corpo.