Homem é morto pela PM após invadir casa da ex-mulher, em Curitiba

Redação e Band Curitiba

Homem é morto pela PM após invadir casa da ex-mulher, em Curitiba

Um homem foi morto pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) após invadir a casa de sua ex-mulher, no bairro Santo Inácio, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (5). Ele foi baleado durante uma troca de tiros.

De acordo com a PMPR, o homem, de 32 anos, foi armado até o trabalho da ex-mulher, uma pensão, e a ameaçou de morte. A polícia chegou a ser chamada, mas o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. Horas depois, durante a madrugada, ele voltou ao local e ameaçou novamente a mulher.

“A equipe foi chamada novamente e quando voltou, ele estava armado e resistiu a abordagem. Nesse momento, foi necessário efetuar os disparos”, explicou o Tenente Coelho, da PMPR. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ele morreu antes da chegada da equipe médica.

Segundo informações da polícia, a ex-mulher tinha uma medida protetiva contra ele. Ainda segundo informações da polícia, o homem utilizava tornozeleira eletrônica e ganhou o benefício de responder o crime -não divulgado- em regime aberto por causa da pandemia da Covid-19.

O suspeito deixa um filho com a vítima. O corpo do homem que foi morto após invadir a casa da ex-mulher, no bairro Santo Inácio, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal de Curitiba).

Previous ArticleNext Article