
Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em grave acidente na PR-473
Tarobá News
04 de abril de 2022, 07:32
A vítima entrou em luta corporal com os suspeitos e foi atingida por duas facadas, de acordo com a Polícia Militar
Tarobá News - 04 de abril de 2022, 07:50
Um homem foi morto a facadas durante um assalto na noite deste domingo (3) em Cascavel, na região Oeste do estado.
De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o caso ocorreu no bairro Brasília. A vítima estava com uma colega de trabalho quando foi abordado por três homens, sendo um deles armado com uma faca.
Ele entrou em luta corporal com os suspeitos e foi atingido por duas facadas. O celular da vítima foi levado.
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados para atender o homem, que sofreu ferimentos no pescoço e tórax, mas ele já havia morrido. A vítima foi identificada como José Claudio Araújo, de 62 anos. A mulher que estava com ele não se feriu.
Os policiais registraram a ocorrência e isolaram a área. Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o caso.
Informações que ajudem na localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima nos telefones 190 ou 197.
Com informações da Tarobá News.