Homem é preso com quase 12 kg de crack escondidos no painel de carro

Francielly Azevedo


Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na BR-369, na noite desta quarta-feira (12), em Cascavel, no oeste do Paraná, com 11,8 quilos de crack no carro que ele conduzia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida no painel do automóvel.

Ao realizar a abordagem, a equipe policial percebeu a existência de equipamentos eletrônicos no porta-malas do veículo. Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista e decidiram fazer uma verificação mais minuciosa. Foi quando encontraram a droga em um compartimento oculto, atrás do painel.

Também foi encontrado um equipamento ilegal de radiocomunicação. Dentro do carro foram apreendidos ainda 15 aparelhos celulares e 60 litros de uísque, entre outras mercadorias.

O homem disse que pegou o carro em um posto de combustíveis de Foz do Iguaçu, também no oeste, e que o levaria até Uberlândia, em Minas Gerais.

O rapaz foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil e fica à disposição da Justiça. Se condenado, pode pegar de cinco a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.