Homem é preso suspeito de importunação sexual no Lago de Cascavel

Redação

lago de cascavel, lago, cascavel, importunação sexual, lesão corporal, guarda municipal, polícia militar, polícia civil

Um homem de 25 anos, suspeito de cometer o crime de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (11), no Lago de Cascavel. As informações são do Tarobá News.

Em entrevista à afiliada da TV Band em Cascavel, a vítima disse que praticava exercícios físicos no local quando foi surpreendida por dois rapazes, um deles menor de idade.

Segundo a jovem, o homem mais velho passou por ela e tocou seu corpo. “Quem passou primeiro foi o mais velho, e deu um tapa na minha bunda, que inclusive me machucou”, disse.

“É uma situação que ninguém gostaria de passar. Ninguém deveria passar por isso. Foi uma situação bem chata, eu não estou bem”, resumiu, em frente à delegacia, onde registrou boletim de ocorrência por importunação sexual.

De acordo com a apuração, após a agressão e importunação sexual, a vítima ligou para o telefone 190, da Polícia Militar, que enviou uma viatura e orientou a jovem a procurar também pela Guarda Municipal.

Ainda no Lago de Cascavel, ela encontrou um guarda e relatou a ocorrência. De moto, o agente de segurança conseguiu alcançar e deter os suspeitos. O adolescente, por se menor de idade, tentou assumir a culpa.

Todos os envolvidos foram deslocados para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, da Polícia Civil, que ficará responsável por investigar e dar encaminhamento ao caso.

Os suspeitos devem ser indiciados por lesão corporal e importunação sexual.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796024" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]