Homem é preso com 423 kg de maconha após perseguição na BR-277

Um homem de 31 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foi preso em flagrante após tentar fugir de uma abordagem policial ..

Redação - 10 de junho de 2020, 14:53

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um homem de 31 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foi preso em flagrante após tentar fugir de uma abordagem policial na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O caso foi registrado ontem à noite (terça, 9).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito transportava 423 kg de maconha em um carro roubado. Ele deve ser indiciado por tráfico de drogas, receptação, desobediência, dirigir sem habilitação, telecomunicação clandestina e direção perigosa.

A ocorrência começou quando agentes da PRF deram ordem de parada a um carro suspeito. O motorista fugiu e furou o pedágio. Durante a perseguição, o suspeito fez manobras perigosas contra os policias, colocando outros motoristas em risco na BR-277.

Depois de alguns quilômetros, o homem deixou o carro e continuou a fuga a pé. Ele foi capturado em uma área de vegetação, onde tentou se esconder.

No carro, foram encontrados pouco mais de 423 quilos de maconha. O veículo havia sido roubado em Medianeira, no interior do Paraná, no mês de abril.

O caso foi repassado à Polícia Civil de Palmeira, que vai investigar o caso.

*Com informações da BandNews FM Curitiba