Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha na Grande Curitiba

Redação

homem, caminhoneiro, caminhão, maconha, porto amazonas, grande curitiba, região metropolitana de curitiba, prf, polícia rodoviária federal

Um homem de 21 anos, motorista de um caminhão, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21), na BR-277, em Porto Amazonas (PR), com quase 1.200 kg de maconha.

A prisão ocorreu por volta das 11h30, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem conduzia um caminhão-baú e foi parado para uma inspeção de rotina na BR-277.

Ao notarem o nervosismo do homem, os agentes federais fizeram uma revista minuciosa e encontraram a maconha escondida em um fundo falso. A pesagem anotou 1.189,10 kg.

Em depoimento à PRF, o motorista do caminhão afirmou que pegou o veículo já carregado em Guaíra, no oeste do Paraná, na fronteira com o Paraguai, com destino a Curitiba.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve investigar o fato. O homem preso em flagrante deve ser indiciado por tráfico de drogas. A carga foi avaliada em R$ 2,6 milhões.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798146" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]