Homem é preso com mais de 300 kg de maconha em caminhonete roubada no PR

Redação

maconha, carro roubado, caminhonete roubada, cornélio procópio, paraná, prf, polícia rodoviária federal, tráfico de drogas, receptação, br-369

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante em Cornélio Procópio, na região norte do Paraná, suspeito de tráfico de drogas e receptação. Ele dirigia uma caminhonete roubada com 321,4 quilos de maconha.

A prisão foi realizada na noite desta quarta-feira (12) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme os agentes, o homem preso em flagrante é moradora de São José dos Campos (SP). Ele foi detido no final da noite após ser abordado na BR-369.

De acordo com a PRF, em um primeiro momento o suspeito ameaçou fugir. No entanto, ele desistiu da fuga, estacionou, e imediatamente confessou que a maconha estava no compartimento de cargas.

Conforme a versão do preso, ele pegou a droga em Icaraíma (PR) e pretendia fazer a entrega em São Paulo.

O carro que ele dirigia era uma caminhonete Fiat Strada, que havia sido roubada em março de 2019, em Jacareí (SP).

Além disso, a PRF do Paraná encontrou um aparelho de radiocomunicação ilegal, usado por criminosos para monitorar as frequências da polícia.

O suspeito preso em flagrante com o carro roubado e os 321,4 quilos de maconha deverá ser indiciado por tráfico de drogas e receptação de carro roubado e atividade ilegal de telecomunicação.

Previous ArticleNext Article