Homem é preso em flagrante após passar a mão em mulher, em Apucarana (PR)

Redação

importunação sexual, apucarana, norte do paraná, paraná, assédio, violência sexual, pm, pmpr, polícia militar, polícia civil, pcpr

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, no centro de Apucarana, no norte do Paraná, após passar a mão em uma mulher que segurava uma faixa de publicidade. Ele deve ser indiciado por importunação sexual.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à 17ª Subdivisão da Polícia Civil, onde foi formalizado um boletim de ocorrência. Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento flagraram o crime.

Nas imagens, gravadas às 10h41 e disponibilizadas pelo site Visite Apucarana, duas mulheres aparecem na Avenida Curitiba segurando uma faixa de publicidade. O homem passa por ela e toca o corpo da vítima.

Assustada, ela reage instintivamente, mas o homem continua a caminhar como se nada tivesse acontecido. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 41 anos apresentava sinais de embriaguez e foi preso nas imediações.

+ RELEMBRE: Homem que passou mão em ciclista de Palmas (PR) vira réu por importunação sexual e lesão corporal

“Ela acenou para uma viatura que passou pela região e o policiais localizaram o indivíduo em uma sorveteria. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia”, disse o subtenente Almir ao TN Online.

O nome do homem preso em flagrante por importunação sexual, em Apucarana (PR), não foi informado. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805438" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]