Homem é preso em flagrante após passar a mão em mulher, em Apucarana (PR)

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, no centro de Apucarana, no norte do Paraná, após passar a mão em uma mulher ..

Redação - 23 de novembro de 2021, 16:28

Reprodução/TNOnline/UOL
Reprodução/TNOnline/UOL

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, no centro de Apucarana, no norte do Paraná, após passar a mão em uma mulher que segurava uma faixa de publicidade. Ele deve ser indiciado por importunação sexual.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à 17ª Subdivisão da Polícia Civil, onde foi formalizado um boletim de ocorrência. Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento flagraram o crime.

Nas imagens, gravadas às 10h41 e disponibilizadas pelo site Visite Apucarana, duas mulheres aparecem na Avenida Curitiba segurando uma faixa de publicidade. O homem passa por ela e toca o corpo da vítima.

Assustada, ela reage instintivamente, mas o homem continua a caminhar como se nada tivesse acontecido. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 41 anos apresentava sinais de embriaguez e foi preso nas imediações.

+ RELEMBRE: Homem que passou mão em ciclista de Palmas (PR) vira réu por importunação sexual e lesão corporal

"Ela acenou para uma viatura que passou pela região e o policiais localizaram o indivíduo em uma sorveteria. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia", disse o subtenente Almir ao TN Online.

O nome do homem preso em flagrante por importunação sexual, em Apucarana (PR), não foi informado. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso.