Homem é preso suspeito de roubar 30 mil litros de óleo diesel

Redação

diesel, óleo disel, mandirituba, região metropolitana de curitiba, paraná, preso, assalto, receptação, polícia, polícia civil, caminhão, caminhão-taque

Um homem de 23 anos foi preso em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de roubar um caminhão-tanque carregado com 30 mil litros de óleo diesel. O mandado de prisão contra ele foi cumprido pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).

O crime, de acordo com as informações confirmadas pela polícia, ocorreu no dia 26 de outubro. A ordem judicial foi cumprida ontem (5). Uma câmera interna do caminhão-tanque filmou toda a ação. O suspeito foi identificado desta forma.

Conforme a PCPR, o assalto aconteceu na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Os suspeitos estavam divididos em duas caminhonetes. De acordo com a polícia, um dos assaltantes teria entrado no caminhão pela janela.

Assim, com o motorista do caminhão-tanque rendido, os assaltantes obrigaram a vítima a dirigir por mais três horas. Depois disso, roubaram o conteúdo do tanque (30 mil litros de óleo diesel) e abandonaram o motorista e o caminhão, ambos em Araucária.

Apesar do suspeito preso em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil do Paraná mantém as investigações. O objetivo é identificar todos os envolvidos no assalto. Além disso, a PCPR ainda precisa identificar os suspeitos de receptar o diesel roubado.

Depois de fazer motorista dirigir por cerca de três horas, um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão-tanque carregado com diesel. (Divulgação/PCPR)

Previous ArticleNext Article