Homem que manteve o filho de três anos como refém é indiciado

Alexandra Fernandes


O homem que manteve o filho de três anos como refém em Curitiba, foi indiciado nesta quarta-feira (1º) pelos crimes de cárcere privado qualificado e ameaça. A Polícia Civil concluiu o inquérito que vai ser encaminhado para o Ministério Público.

 

O caso aconteceu no último fim de semana, no bairro Santa Cândida. Segundo a polícia a situação começou após uma briga de casal.

No momento em que os parentes foram buscar o menino, o pai se negou a tirá-lo de lá e passou a fazer ameaças com uma faca.

Depois de 17 horas de negociação, o homem decidiu se entregar e foi encaminhado à delegacia. Ele permanece detido no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria).

A criança chegou a ser internada com suspeita de intoxicação por conta da inalação de gasolina que o pai teria jogado no local onde manteve o filho como refém. O menino teve alta na terça-feira (30).

Caso seja condenado, a pena para os crimes pode chegar quase seis anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="616945" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]