
Quase 600 moradores de rua por noite foram atendidos no fim de semana mais frio do ano
Redação
25 de maio de 2020, 13:38
Um homem de 23 anos, suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo, dois anos mais velho, foi preso pela PCPR (Pol..
Redação - 25 de maio de 2020, 14:18
Um homem de 23 anos, suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo, dois anos mais velho, foi preso pela PCPR (Polícia Civil do Paraná). O crime ocorreu no dia 31 de março no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.
Conforme a polícia, o suspeito estava com um comparsa quando solicitou uma corrida no aplicativo. Contudo, antes de chegarem ao destino final, a dupla desferiu diversos golpes de canivete contra o motorista.
A vítima conseguiu sair do carro, mas foi perseguida pelos dois homens. O motorista foi alvo de novos golpes com o canivete, principalmente na cabeça, até que a dupla o deixou e fugiu com o carro.
O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde ficou internado por 11 dias. Ao ser ouvido pela polícia, disse que conhecia os criminosos.
Ao ser preso, o suspeito confessou o crime. Entretanto, não deu maiores detalhes e nem sequer revelou a motivação. Por fim, a PCPR ressalta que as investigações continuam para identificar o segundo homem envolvido.