Homem que tentou matar motorista de aplicativo é preso pela polícia no Paraná

Redação

homem mata mulher barra de ferro vingança

Um homem de 23 anos, suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo, dois anos mais velho, foi preso pela PCPR (Polícia Civil do Paraná). O crime ocorreu no dia 31 de março no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Conforme a polícia, o suspeito estava com um comparsa quando solicitou uma corrida no aplicativo. Contudo, antes de chegarem ao destino final, a dupla desferiu diversos golpes de canivete contra o motorista.

A vítima conseguiu sair do carro, mas foi perseguida pelos dois homens. O motorista foi alvo de novos golpes com o canivete, principalmente na cabeça, até que a dupla o deixou e fugiu com o carro.

O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde ficou internado por 11 dias. Ao ser ouvido pela polícia, disse que conhecia os criminosos.

Ao ser preso, o suspeito confessou o crime. Entretanto, não deu maiores detalhes e nem sequer revelou a motivação. Por fim, a PCPR ressalta que as investigações continuam para identificar o segundo homem envolvido.

Previous ArticleNext Article