VÍDEO: Advogado dá soco em guarda municipal e danifica cela em Curitiba

Redação

homem soco guarda curitiba advogado

Um advogado deu um soco em um guarda municipal de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (27), após ter sido flagrado dirigindo, alcoolizado, na contramão em uma rua na região central da cidade. Depois que foi encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito, o homem ainda estragou a cela onde ficou detido.

De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, ele arrancou um suporte fixado na parede.

“Ele foi conduzido a unidade policial e continuou com o comportamento agressivo, também com os funcionários. Com isso, ele vai responder por embriaguez ao volante, resistênciadesacato, lesão corporal e dano ao patrimônio público“, conta.

O homem segue detido e está à disposição da Justiça, que pode fixar uma fiança para o advogado entrar em liberdade.

Por fim, a prefeitura de Curitiba informou que o carro foi encaminhado ao pátio da Setran (Superintendência de Trânsito).

VÍDEO DA ABORDAGEM REGISTRA O SOCO

O homem foi flagrado dirigindo na contramão da Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba, por volta da 1h15. Durante a abordagem, os agentes constataram sinais de embriaguez e que os documentos do carro estavam vencidos.

Além disso, a equipe da Guarda Municipal relatou que o homem discutiu e xingou os agentes.

Um dos guardas filmou a abordagem. Revoltado, o advogado chama a equipe de segurança de ‘turminha’ e agride o agente ao final do vídeo.

Previous ArticleNext Article