Homem suspeito de matar amigo a pedradas é preso no PR

Fernando Garcel


Um homem, de 21 anos, suspeito de matar um amigo a pedradas em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na tarde desta quarta-feira (20). Luiz Henrique Moskaleski Censi, conhecido como “Mosca”, procurou a polícia para confessar que matou Victor Ramos da Silva, de 36 anos, em dezembro do ano passado, na manhã seguinte ao crime, mas teve a prisão preventiva decretada somente agora.

“O crime aconteceu de madrugada, logo pela manhã ele foi para casa e depois procurou uma viatura da Polícia Militar e acabou falando que cometeu esse fato. Ele inclusive levou até o local em que estaria o cadáver. Os policiais encaminharam para delegacia, ele prestou depoimento e agora foi decretado a prisão preventiva”, explica o delegado Tiago Wladyka.

Segundo a investigação, o autor do crime teria pedido um isqueiro emprestado do amigo para fumar uma pedra de crack, o amigo recusou e ele teria desferido os golpes que levaram o homem à morte. “Foram várias pedradas, quando o indivíduo já estava no chão ele colocou uma pedra maior sobre a cabeça da vítima e começou a pular em cima”, narra o delegado.

Agora, o suspeito segue custodiado e está a disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="596310" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]