Homem acusado de sequestrar o filho de dois anos é preso em flagrante em Londrina

Simone Giacometti


Um homem de 28 anos, acusado de sequestrar o  próprio filho de 2 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná em Londrina, na região norte do Paraná. Ele também teria feito ameaças a outros membros da família através de mensagens pelo celular.

De acordo com as informações relatadas pela avó da criança, a escola liberou o estudante para o homem antes da mãe e a partir disso o pai da criança começou a mandar mensagens de texto e de áudio para a família, fazendo ameaças.  A avó acrescentou que o suspeito estava alterado, gritando e xingando muito a mãe da criança.

Essa situação durou das 17h até às 21h, quando os policiais conseguiram localizar o carro em que ele estava circulando com o filho.  Segundo a Polícia Civil, o homem tentou resistir à prisão e usou o menor de idade como escudo.   Ele já tem passagens por resistência à prisão e desacato à autoridade e aparentava estar sob uso de entorpecentes.  O sequestrador foi encaminhado para a delegacia e a criança,  resgatada íntegra.

O homem permanece preso à disposição da justiça e deve responder por sequestro e tortura psicológica.

Com informações da PCPR

Previous ArticleNext Article