Homem é preso suspeito de tentar matar filho de dois meses em Curitiba

Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (18), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeit..

Redação - 19 de março de 2020, 10:08

Divulgação/Roseli Dembeski
Divulgação/Roseli Dembeski

Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (18), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de tentar matar o filho de dois meses. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2019.

De acordo com a PC-PR (Polícia Civil do Paraná), o homem, de 27 anos, estava abrigado em uma igreja da Grande Curitiba.

HOMEM AGREDIU FILHO COM PONTADAS DE FACA NA CABEÇA

Conforme apurado em investigação, o homem teria chegado em casa embriagado e discutido com a companheira, de 21 anos. Em seguida, ele começou a agredir o bebê com tapas, socos e pontadas de faca na cabeça.

A mãe chamou o Siate, que encaminhou o bebê com diversos hematomas e escoriações na cabeça. Nesse momento, o suspeito aproveitou para fugir do local.

Quando a PCPR tomou conhecimento, iniciou a investigação e solicitou a prisão por tentativa de homicídio à Justiça, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.

O homem suspeito de tentar matar o filho em Curitiba já possuía passagens por violência doméstica. Pela tentativa de homicídio, ele poderá cumprir até 30 anos de prisão.