Homem tenta matar a própria mãe dentro de hospital em Apucarana

Para a polícia, o homem disse que não tinha mais condições de cuidar da mãe e queria acabar com o sofrimento de todos

Tarobá News - 31 de janeiro de 2022, 10:08

Reprodução/Tarobá News
Reprodução/Tarobá News

Um homem tentou matar a própria mãe, que estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná, no final da tarde deste domingo (30). A informação é da Tarobá News.

O suspeito, de 55 anos, foi preso pela PMPR (Polícia Militar do Paraná). Segundo a polícia, ele usou uma tesoura sem ponta para golpear a vítima, de 75 anos, que ficou em estado grave. Ela foi atingida na região do tórax e do pescoço e foi encaminhada para o centro cirúrgico. 

O suspeito, com sangue espalhado pela camiseta, máscara e mãos, foi contido por enfermeiros do hospital, antes da chegada da equipe policial. Na delegacia, ele assumiu ter tentado assassinar sua mãe.

Segundo o Portal TNOnline, em depoimento, o homem contou que não tinha mais condições de cuidar da mãe, que tem vários problemas de saúde, disse que estava enlouquecendo e queria acabar com o sofrimento de todos.

A mãe dele passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave. Ele ainda disse que estava arrependido, que encontrou a tesoura no próprio hospital e então cometeu o crime. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.