
Transporte de avião modelo Airbus chama atenção dos moradores de Morretes
Redação
01 de dezembro de 2021, 15:41
Provável vítima de homofobia, um jovem foi agredido com uma garrafada no rosto em um posto de combustíveis de Cascavel, ..
Redação - 01 de dezembro de 2021, 17:50
Provável vítima de homofobia, um jovem foi agredido com uma garrafada no rosto em um posto de combustíveis de Cascavel, no oeste do Paraná. O caso foi registrado no último sábado (27). As informações são do Tarobá News.
Imagens do circuito de monitoramento interno flagraram a agressão. Acompanhada de um amigo, a vítima está em uma mesa da área de conveniência do posto quando o agressor levanta da cadeira e bate em seu rosto com a garrafa de cerveja.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Cascavel. O caso será investigado como agressão motivada por homofobia. Desde 2019 a homofobia é considerada crime no Brasil, equipara pelo STF como uma forma de racismo.
As imagens de monitoramento do posto de combustíveis registraram, ainda, o momento em que o jovem agredido levanta da cadeira e se dirige ao banheiro para estancar o sangramento. Encaminhado a um hospital, ele levou cinco pontos no rosto.
À TV Tarobá, afiliada da Band em Cascavel, no oeste do Paraná, a vítima afirmou que não conhece o agressor e que foi surpreendida pela garrafada sem motivos. Com medo, o jovem preferiu não se identificar.
De acordo com a Polícia Civil, um dos frentistas do posto anotou a placa do veículo do agressor. Os dados já estão em posse da delegacia, assim como as imagens do circuito interno, e devem ajudar a localizar o suspeito.
Com o inquérito aberto para investigar possíveis crimes de homofobia e lesão corporal, a Polícia Civil de Cascavel deve convocar os envolvidos a prestarem depoimento.
https://www.youtube.com/watch?v=KDAcravCRuw