Hospital Angelina Caron lança plano de saúde próprio

O Angelina Caron é referência em alta complexidade no Sul do Brasil e dedicado ao atendimento da população de Curitiba e região.

Redação - 01 de julho de 2022, 11:59

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, vai lançar, nesta sexta (1), um plano de saúde próprio. A expectativa é que o Angeli seja ofertado com valores até 30% abaixo da faixa de mercado e opções de plano individual, familiar, empresarial ou coletivo por adesão.

O Angelina Caron é referência em alta complexidade no Sul do Brasil e dedicado ao atendimento da população de Curitiba e região.

Entre os benefícios ofertados pelo plano de saúde estão a autorização facilitada para procedimentos no HAC, atendimento exclusivo em hospital referência, além de atendimento residencial, que leva o paciente até o hospital em caso de necessidade.

Conforme o hospital, também estarão inclusos exames laboratoriais em casa (sem taxa de coleta), e atendimento telefônico com enfermeiros, médicos, ambulância e UTI móvel – a partir dos aplicativos Gadu (Grupo de Atendimento de Urgência) e Beep Saúde (de agendamentos).

“O Angeli vai atender clientes de Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais. Para planos empresariais contratados este ano, o primeiro reajuste será apenas em janeiro de 2024, sem alteração de valor em 2023. Além disso, não haverá necessidade de autorização prévia para procedimentos solicitados por médicos do corpo clínico do HAC, que sejam realizados no hospital”, explica Paulo Ricardo Cardoso, diretor do plano de saúde.

O Hospital Angelina Caron realiza mais de 400 mil atendimentos e 25 mil cirurgias por ano em pacientes de todo o país.